• Piscinas minimalistas impressionantes com Pedra Hijau Verde em Trinidad e Tobago Projeto de piscina por Stone Depot  

    Uma piscina minimalista pode ser uma resposta para os proprietários que desejam ter uma piscina para as crianças, mas eles não têm espaço suficiente para construir a piscina. A piscina minimalista é simples, mas você pode fazer com que pareça incrível, desde que saiba como fazê-lo. Para começar, você pode pensar no tamanho da piscina e na forma que se encaixa no espaço disponível. Se você acha que a piscina quadrada ou redonda é chata, você pode escolher formas diferentes para a piscina. Sinta-se livre para roubar a forma desta incrível piscina, um novo projeto da Stone Depot para um resort em Trinidad e Tobago. É em forma de pêra e ‘pendurado’ na varanda. Que bela execução!

    pedra-hijau-verde
    Piscinas minimalistas impressionantes com Pedra Hijau Verde – Fotos cortesia do Stone Depot Project em Trinidad e Tobago

    O último projeto da Stone Depot em Trinidad e Tobago deve inspirar outras pessoas a construir uma impressionante piscina minimalista. Este projeto parece incrível graças à seleção de materiais que aumentam o valor estético. Além de onde a piscina foi instalada, é como pendurar em um penhasco, os azulejos da piscina fazem uma piscina minimalista parecer impressionante. São os ladrilhos de Pedra Hijau Verde, também conhecidos como Green Sukabumi Stone, os ladrilhos de pedra natural mais vendidos da Indonésia que foram usados em muitos hotéis e vilas de cinco estrelas em todo o mundo. Este material de alto perfil é durável e acessível, o que oferece muitos benefícios.

    O que você deve saber sobre Pedra Hijau Verde

    pedra-hijau-verde (2)
    Pedra Hijau Verde – Produtos da Stone Depot

    A Pedra Hijau Verde tem uma cor verde natural que pode mudar depende das condições da superfície. Em condições úmidas, parece um pouco mais escuro. E parece mais brilhante quando está seco. Essa mudança de cor oferece vantagens quando você usa os ladrilhos de pedra como os azulejos da piscina e a pavimentação ao redor da área. Ele cria uma combinação impressionante de cores que se encaixa com a vibração tropical ao seu redor. A piscina minimalista que você construiu no quintal agora parece ecológica graças à sua cor verde. Obviamente, você pode escolher materiais diferentes para emparelhar a Pedra Hijau Verde como os azulejos da piscina para criar um contraste ou conceito diferente.

    Quando se trata de durabilidade, os ladrilhos de Pedra Hijau Verde permanecerão por anos enquanto você cuidar dele. A Pedra Hijau Verde é a pedra formada naturalmente que corta durante o processo de produção para obter o tamanho exato e o acabamento. O acabamento garante que os ladrilhos de pedra sejam antiderrapantes. Do ponto de vista da segurança, esse ladrilho de pedra evitará acidentes graves na piscina. E a melhor parte da Pedra Hijau Verde é a substância zeólita que naturalmente se liga aos ladrilhos de pedra. É comprovado que o Zeolite evita que as bactérias e o parasita cresçam na piscina, pois atua como agente purificador.

    Com todas essas vantagens, o Pedra Hijau Verde é o melhor azulejo de pedra para a piscina minimalista. Obtenha os produtos originais da Stone Depot e eles serão enviados para o mundo todo. Encontre outros ladrilhos de pedra para personalizar seu design de piscina.

    Mais informações sobre a Pedra Hijau Verde, entre em contato através Whatsapp / Celular: https://wa.me/6285336906433 (Putri) ou e-mail: info@dw-corporation.com

    Piscinas minimalistas impressionantes com Pedra Hijau Verde em Trinidad e Tobago Projeto de piscina por Stone Depot  


Chat aberto
Olá, o que posso ajudá-lo hoje?
Olá, obrigado por visitar o nosso site. O que posso ajudá-lo hoje?
Powered by